Dicas Para Perder Peso Rapidamente

Perder peso pode parecer um processo assustador, que requer longos exercícios e refeições cuidadosamente planejadas. Embora essas coisas certamente desempenhem um grande papel no processo, há muitas pequenas mudanças em seu estilo de vida que podem ajudá-lo a perder peso. 

Para saber as coisinhas que você pode fazer a cada dia para perder peso , conversamos com três nutricionistas cadastradas que deram 4 dicas.  Além das dicas abaixo, se você quiser acelerar o processo de emagrecimento, você pode fazer uso do emagrecedor detox shake que ajuda acelerar o processo da perda de peso natural.

1. Invista em uma garrafa de água

Quando você não bebe água suficiente, seu corpo pode confundir fome com sede. É por isso que “aumentar a ingestão de água pode ter um grande impacto em quanto você come durante o dia”, disse Lisa Moskovitz, RD, CEO e fundadora do NY Nutrition Group .

2. Coma gorduras saudáveis

Embora as gorduras sejam frequentemente um grupo de alimentos temido, elas podem realmente aumentar a saciedade e prevenir a compulsão alimentar mais tarde, diz Whitney Stuart, RD, dona da Whitness Nutrition .

Claro, algumas gorduras são mais saudáveis ​​do que outras, então, ao adicionar gordura à sua dieta, Stuart disse que é melhor optar por gorduras insaturadas ricas em nutrientes. Essas gorduras, conhecidas como gordura poliinsaturada e monoinsaturada, podem ser encontradas em abacates, azeitonas, nozes e peixes gordurosos como o salmão.

3. Preste atenção à textura de sua comida

Se você já se viu no fundo de meio litro de sorvete, não está sozinho. Na verdade, o sorvete é um dos alimentos mais fáceis de comer demais por causa de sua textura macia. 

“Uma razão pela qual coisas como sorvete ou purê de batatas são fáceis de exagerar é porque a textura é tal que é muito fácil comer colher após colher”, diz Andy Bellatti, RD, diretor estratégico da Dietitians for Professional Integrity . “Ao passo que, se você comer vegetais crus, terá que mastigá-los por mais tempo.”

Isso não quer dizer que você não possa saborear alimentos como sorvete ou purê de batata, mas é importante estar atento ao comê-los. É uma boa ideia medir as porções com antecedência para evitar comer demais. 

4. Durma mais

Não dormir o suficiente pode aumentar seus níveis de estresse, o que pode aumentar a probabilidade de ganho de peso.

“Quando você não dorme o suficiente, seus níveis do hormônio do estresse cortisol aumentam”, diz Stuart. 

Stuart acrescenta que a falta de sono também pode atrapalhar a perda de peso, porque quanto menos você dorme, mais tempo fica acordado e mais tempo há para comer. Ela recomenda dormir pelo menos sete horas por noite.